Voltado para a saúde masculina, este mês é dedicado ao combate e à conscientização do câncer de próstata, câncer mais comum entre os homens. Obesidade e idade mais avançada (mais de 65 anos) são fatores que contribuem para a doença.
O novembro azul é um mês para realizar ações que façam essa conscientização e incentivem os homens a realizarem os exames preventivos, essenciais para garantir uma boa qualidade de vida.
Já estão abertas as inscrições para uma jornada de aprendizado. É dessa forma que o secretário de Desenvolvimento Econômico de Sorriso, Cláudio Oliveira, define a palestra programada – e aguardada no Município! – para o dia 27 de fevereiro com o empresário Clóvis Tramontina. Neto dos fundadores da marca Tramontina, hoje presente em mais de 120 países, desde 2022 quando decidiu se afastar do cargo de presidente da empresa, Clóvis vem detalhando a trajetória pessoal e profissional dos 30 anos em que foi o número um da empresa.
Hoje focado na formação e líderes, Clóvis Tramontina abordará em Sorriso o tema "Empreender não é um ato, é uma jornada". E os interessados já podem se inscrever de forma gratuita no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYfRfqMx3fv-YM4nv87Xd1Dpfug6299xkCWWIXGRN2QNT1XA/viewform. O evento está programado para iniciar às 18h30 do dia 27 de fevereiro, no Auditório Farroupilha/Centro de Eventos Ari José Riedi, no Rota do Sol.
“Temos certeza que esse momento será uma ‘chave’ para tratar de gestão empresarial e também pessoal; o Clóvis tem uma história muito rica no empreendedorismo e essa é uma oportunidade única de aprender não só com um grande empreendedor, mas com um grande líder que por 30 anos esteve a frente de uma empresa com mais de 10 mil funcionários”, frisa. “Então, quem puder participe, aproveite essa oportunidade”, completa o secretário.
Promovida pela Prefeitura de Sorriso, a palestra conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).